Página 121 Parágrafos 343 a 345 - Diario de Santa Faustina


343
Jesus, agradeço-Vos pelas pequenas cruzinhas diárias, pelas contrariedades nos meus planos, pelas dificuldades na vida em comum, pela má interpretação das minhas intenções, pela humilhação que sofro dos outros, pela saúde fraca e esgotamento físico, pela abnegação da vontade própria, pelo aniquilamento do próprio eu, pela incompreensão em tudo, pelo transtorno de todos os meus planos.
Agradeço-Vos, Jesus, pelos sofrimentos interiores, pela aridez do espírito, pelos temores, medos e incertezas, pelas trevas e espessa cerração interior, pelas tentações e diversas provações, aqueles em que ninguém nos compreenderá, pela hora da morte, pela dificuldade da luta nela, por toda a sua amargura.
Agradeço-Vos, Jesus - que primeiro bebestes esse cálice de amargura, antes de o entregardes a mim, atenuado. Eis que aproximei os lábios do cálice da Vossa santa vontade; seja feito comigo o que a Vossa sabedoria planejou antes dos séculos. Desejo esgotar o cálice dos destinos até a última gota, sem investigar seus significados; na amargura até a minha alegria, no desespero a minha confiança. Em Vós Senhor, tudo o que dá o Vosso coração de Pai é bom; não preferindo consolos às amarguras, nem amarguras aos consolos, por tudo Vos agradeço, Jesus. Minha delícia é contemplar-Vos, Deus inconcebível. Nessas misteriosas experiências permanece o meu espírito, aí sinto que estou na minha casa.Conheço bem a morada de meu esposo. Sinto que não existe em mim uma gota de sangue sequer que não esteja inflamada de amor para Convosco. Beleza não criada, quem Vos conhece uma vez, nada mais pode amar. Sinto o abismo extremo da minha alma e nada pode preenchê-la - a não ser o próprio Deus. Sinto que estou afundando nele como um grãozinho de areia no oceano profundo.

344
Em determinado momento, à noite, quando entrei na cela, vi Nosso Senhor exposto no ostensório, como se fosse ao ar livre. Aos pés de Jesus, estava o meu confessor, e, atrás dele, um grande número de altos dignitários, cujas vestes nunca tinha visto, a não ser nesta visão. E, atrás deles havia membros da vida consagrada; mais além vi grandes multidões de pessoas, que a minha vista não podia abarcar. Vi saindo da Hóstia esses dois raios tal como na Imagem, que se uniram estreitamente, mas não se misturaram, e passaram às mãos do meu confessor, e, depois, às mãos desses religiosos, e de suas mãos passaram às pessoas e voltaram à Hóstia...e, nesse momento, me vi na cela, como se mal tivesse acabado de entrar.

345
Quando durante a semana tive que ir confessar-me, encontrei o meu confessor celebrando a Santa Missa. Na terceira parte da Missa, vi o Menino Jesus, um pouco menor do que de costume e com uma túnica diferente, roxa, pois normalmente tem uma branca.

Um comentário:

  1. Acessem os meus blogs: filhaespiritualdesantafaustina.blogspot.com;
    domdadivinavontade.blogspot.com; secretariasdamisericordia.blogspot.com ;
    https://sembloger.blogspot.com/
    Meu facebook e paginas Livro do Céu, Hospital da Misericordia,;
    NUNCA DISSE A NINGUEM EM PECADO MORTAL, ENTRAR NA FILA DA COMUNHÃO... NUNCA DISSE: A NOSSA SENHORA QUEM DISSE QUE A IGREJA TA ERRADA... NÃO EU! EU SÓ OUVI ENTENDI E OBEDECI A ORDEM DELA E DE DEUS PARA MIM. NÃO PODEMOS DESOBEDECER O CATECISMO, NEM OS PADRES PODEM, NEM O PAPA PODE... TUDO DEPENDE DE CONCILIOS E SINODOS! A IGREJA É FEITA DE MUITOS PARA POR UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO QUE É O UNICO QUE PODE CONVENCER ALGUÉM DE PECADO MORTAL, E PECADO CONTRA O ESPÍRITO É NÃO ACREDITAR NA MISERICÓRDIA DE DEUS E NA SALVAÇÃO DADA POR JESUS CRISTO! O ACUSADOR DE PECADOS É SATANÁS, QUE ESTÁ INSERIDO NA IGREJA. INFELISMENTE. E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA GRITA A MAIS DE 100 ANOS ISSO.. ACORDEM... EU TO DO LADO DA IGREJA E DO PAPA FRANCISCO!!!! SÃO JOÃO PAULO II - INOCENTE ENSINOU A TODOS A COMUNHÃO ESPIRITUAL E DIVULGOU A MISERICÓRDIA!!! INOCENTE COMO NOSSA SENHORA DISSE! ACORDEM CATÓLICOS!!! E PROTESTANTES PAREM DE XINGAR A NOSSA SENHORA!! ELA QUEM AJUDA VOCÊS TAMBÉM!!

    ResponderExcluir