Página 67 - Versos Diario 133 a 135

133
Uma vez chamou-me uma das Madres mais velhas e, como que do céu claro, começaram a desabar raios, de maneira que eu nem sabia mais do que se tratava. Mas logo compreendi que foi por um motivo que absolutamente não dependia de mim. Disse-me ela: ¨Irmã, tire da cabeça que Nosso Senhor possa conviver com a Irmã tão familiarmente, com uma miserável, uma tão imperfeita. Nossa Senhor convive apenas com almas santas, lembre-se isso. ¨ Reconheci que ela tinha toda a razão, porque sou miserável, mas, no entanto, continuo a confiar na misericórdia de Deus. Quando me encontrei com o Senhor, humilhei-me e disse: ¨Jesus, parece que Vós não convives com uma miserável da minha espécie? - Fique tranquila, Minha filha. Justamente através de uma tal miséria quero demonstrar o poder da Minha misericórdia. Compreendi então que essa Madre queria somente humilhar-me.

134
Ó meu Jesus, Vós me mandastes muitas provações nesta breve vida, compreendi muitas coisas, até coisas assim de que agora me admiro. Oh! Como é bom entregar tudo nas mãos de Deus e consentir que Ele aja plenamente na alma.


136
Durante as terceira provação, o Senhor deu-me a conhecer que eu devia oferecer-me a Ele, a fim de que pudesse fazer comigo o que Lhe aprouvesse. Devia sempre colocar-me na Sua presença como vítima de oblação. No começo, fiquei com medo, sentindo a minha miséria profunda, conhecendo bem a mim mesma. Respondi ao Senhor mais uma vez:- ¨Sou a miséria em pessoa, como posso servir como vítima?¨Hoje não compreendes isso. Amanhã te darei a conhecer isso durante a adoração. O meu coração e a minha alma tremiam. Essas palavras calaram profundamente na minha alma. A palavra de Deus é viva. Quando cheguei para a adoração, senti na alma que tinha entrado no santuário do Deus Vivo, cuja a majestade é grande e inconcebível. E o Senhor me deu a conhecer o que são até os espíritos mais puros diante D´Ele. Embora exteriormente eu nada visse, a presença de Deus me penetrava toda. Nesse momento, a minha mente foi estranhamente iluminada. Surgiu diante dos meus olhos da minha alma uma visão que era como a de Nosso Senhor no Jardim das Oliveiras. Primeiramente, os sofrimentos físicos e todas as circunstâncias que os agravavam; em seguida os sofrimentos espirituais em toda a sua extensão e ainda aqueles dos quais ninguém saberá. Essa visão englobava tudo: julgamentos injustos, difamações. O que escrevo é um resumo, mas esse conhecimento era tão claro que, o que mais tarde passei em nada era diferente daquilo que experimentei nesse momento. O meu nome devia ser ¨vítima¨. Quando terminou a visão, um suor frio me cobria a testa.

Um comentário:

  1. Acessem os meus blogs: filhaespiritualdesantafaustina.blogspot.com;
    domdadivinavontade.blogspot.com; secretariasdamisericordia.blogspot.com ;
    https://sembloger.blogspot.com/
    Meu facebook e paginas Livro do Céu, Hospital da Misericordia,;
    NUNCA DISSE A NINGUEM EM PECADO MORTAL, ENTRAR NA FILA DA COMUNHÃO... NUNCA DISSE: A NOSSA SENHORA QUEM DISSE QUE A IGREJA TA ERRADA... NÃO EU! EU SÓ OUVI ENTENDI E OBEDECI A ORDEM DELA E DE DEUS PARA MIM. NÃO PODEMOS DESOBEDECER O CATECISMO, NEM OS PADRES PODEM, NEM O PAPA PODE... TUDO DEPENDE DE CONCILIOS E SINODOS! A IGREJA É FEITA DE MUITOS PARA POR UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO QUE É O UNICO QUE PODE CONVENCER ALGUÉM DE PECADO MORTAL, E PECADO CONTRA O ESPÍRITO É NÃO ACREDITAR NA MISERICÓRDIA DE DEUS E NA SALVAÇÃO DADA POR JESUS CRISTO! O ACUSADOR DE PECADOS É SATANÁS, QUE ESTÁ INSERIDO NA IGREJA. INFELISMENTE. E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA GRITA A MAIS DE 100 ANOS ISSO.. ACORDEM... EU TO DO LADO DA IGREJA E DO PAPA FRANCISCO!!!! SÃO JOÃO PAULO II - INOCENTE ENSINOU A TODOS A COMUNHÃO ESPIRITUAL E DIVULGOU A MISERICÓRDIA!!! INOCENTE COMO NOSSA SENHORA DISSE! ACORDEM CATÓLICOS!!! E PROTESTANTES PAREM DE XINGAR A NOSSA SENHORA!! ELA QUEM AJUDA VOCÊS TAMBÉM!!

    ResponderExcluir