Pag. 27 Diario Verso 25 Visita de Nossa Senhora e 26 e 27


25
À noite, veio visitar-me Nossa Senhora com o Menino Jesus nos braços. A Alegria encheu minha alma e eu disse: - Ó Maria, minha Mãe, sabeis como estou sofrendo terrivelmente?¨E Nossa Senhora respondeu-me: - Sei quanto estás sofrendo, mas não tenhas medo, eu me compadeço de ti e sempre me compadecerei. Sorriu carinhosamente e desaparareceu. Imediatamente voltaram à minha alma uma grande força e coragem. Contudo, isso durou apenas um dia. O inferno parecia estar conjurando contra mim. Um ódio terrível começou a penetrar a minha alma, um ódio a tudo que fosse santo e divino. Eu tinha a impressão de que esses tormentos da alma iriam acompanhar-me por toda a minha existência. Dirigi-me ao Santíssimo Sacramento e disse a Jesus: - ¨Jesus Esposo de minha alma, vedes como a minha alma agoniza por Vós? Como podeis esconder-Vos assim diante de um coração que tanto Vos ama? Perdoai-me, Jesus, faça-se em mim a Vossa santa vontade. Sofrerei em silêncio, como uma pomba, sem me queixar. Não permitirei que o meu coração dê um só gemido de dolorosa queixa.¨

26
Fim do noviciado. O sofrimento não diminui em nada. Fraqueza física, dispensa de todos os exercícios espirituais, ou seja, mudança de oração por jaculatórias. Sexta feira Santa - Jesus arrebata o meu coração para o próprio fogo do Seu amor. Isto deu-se durante a adoração noturna. De repente, envolveu-me a presença de Deus. Esqueci-me de tudo. Jesus deu-me a conhecer quanto sofreu (11) por mim. Isto durou muito pouco. Uma terrível saudade. - Sede de amar a Deus.

27
Primeiros votos. Um ardente desejo de aniquilar-me por Deus através do amor ativo e, no entanto, imperceptível até para as Irmãs mais próximas.
Contudo, mesmo depois dos votos, a escuridão reinou no meu coração, quase por seis meses. Mas, uma vez, durante a oração, Jesus tomou conta de toda a minha alma. Dissipou-se a escuridão. Ouvi dentro de mim estas palavras. - Tu és Minha alegria, tu és a delícia do Meu Coração. Desde aquele momento, senti no meu coração- ou seja, no meu íntimo - A Santíssima Trindade. De maneira sensível, sentia-me inundada pela luz divina. A partir de então minha alma passou a viver com Deus, como uma criança com seu Pai amado.

6 comentários:

  1. Senhor, como és maravilhoso!!! Queria tanto ouvir isso de sua boca,em nenhum de seus evangelhos falaste assim de seus apóstolos! Como no céu tu és tão amoroso!!! Derra em mim sua misericórdia!!!

    ResponderExcluir
  2. Jesus,Eu confio em vós q a sua misericórdia me alcance e eu sinta vossa presença divina em minha vida é da minha família.
    Ainda me sinto tão distante de vós!

    ResponderExcluir
  3. Perdir o meu filho arrancaram ele de mim ele só tinha 15 anos viver com essa dor até o meu dia um rezando o terço da misericórdia as 3horas da tarde pedir justiça pra jesus a noite sonhei com jesus ele veio sorrindo pra mim me abraçou forte olhando dentro dos meus olhos eu contei pra ele o que fizeram com meu filho ele sorriu pra e disse olhando firme nos meus olhos eu sei. nisso ele me soltou e olhou para o céu falou alguma coisa que eu não entendia eu creio que ele falou alguma coisa pra Deus esse sonho me Trousse um conforto muito grande pra o meu coração

    Eu sou deuselina e moro no tocantins

    ResponderExcluir
  4. Eu tive um sonho que dizia Diário de Santa Faustina versículo o ou versos 26 e 27 era que eu entendia , pois sábado e domingo passei o dia e a noite com dor de cabeça e sábado a noite fui participar da missa e pedia muito a intercessão de Nossa Senhora das Graças para ser curada da dor de cabeça e domingo antes de dormir rezei o terço Mariano pois pedia a Nossa que não aguentava mas a dor de cabeça e queria dormir um sono tranquilo de paz, consagrei a minha casa a vida de minha mãe e a minha e dormir e sonhei alguém me dizendo Diário de Santa Faustina 26 e 27 e ao terminar de rezar terço da misericórdia lembrei do sonho e vim pesquisar. Bendito seja Deus pois conseguir encontrar estou na Graça

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Ana Beatriz e moro em Ananindeua Pará

    ResponderExcluir
  6. Domingo a noite ao rezar o terço eu pedi a intercessão de Nossa Senhora para confirmar a vontade de Deus se era para eu deixar o lugar onde o Senhor me deu e pedir para ser readapatada.
    Estou muito pensativa e ansiosa.
    Meu Senhor é meu Deus.

    ResponderExcluir