Começarei a postar os livros da Serva de Deus Luisa Piccarreta e Monja Maria Cecilia Baij

Olá

¨E Jesus me respondeu: - Quem dos homens sabem dela? - Ninguém. E até aqueles que devem divulgar e ensinar os homens sobre a misericórdia, eles mesmos, muitas vezes, não o sabem. Por isso desejo que esta Imagem seja solenemente benzida no primeiro domingo depois da Páscoa e que receba veneração pública, para que toda alma possa saber disso. Faz uma novena na intenção do Santo Padre, a qual deve consistir em 33 atos, isto é, na repetição de tantas vezes à misericórdia que te ensinei.
Óh Sangue e Água que jorrastes do coração de Jesus, como fonte de Misericórdia para vós, eu confio em Vós!


Sou Aline Aparecida dos Santos Silva, leiga atuante desde meus 8 anos de idade como cantora mirim e hoje depois de 33 anos, com idade da maturidade se aproximando (40 anos dia 30).
Quero avisar os leitores do Diário de Santa Faustina, bem.
Tenho lido outros livros muito importantes referente nossos tempos atuais: E estamos dentro de um período crucial da história da humanidade.
Quero alertar que todos os católicos, estão muito bem, obrigado. Devido nossa obediência cega, ferrenha ao Espírito Santo de Deus.


Bem, estou pra postar aqui todos os 40 volumes dos livros da Luisa Piccarreta, apertem os cintos, vamos estudar e muito....




Nenhum comentário:

Postar um comentário