Pagina 117 Versos 326 a 330



326
Em determinado momento, Jesus me disse: O meu olhar, nesta Imagem, é o mesmo que eu tinha na cruz.

327
Em determinado momento, o Confessor perguntou-me como deveria ser colocada essa inscrição, visto que tudo isso não cabia nessa Imagem. Respondi que rezaria e responderia na semana seguinte. Quando saí do confessionário e estava diante do Santíssimo Sacramento, recebi a compreensão interior de como devia ser essa inscrição. Jesus me lembrou o que tinha dito na primeira vez, isto é, que três palavras devem ser salientadas. Essas palavras são Jesus eu confio em Vós! - Compreendi que Jesus deseja que seja colocada toda a fórmula, mas não me dera uma ordem clara, em relação com essas palavras.
Ofereço aos homens um vaso, com o qual devem vir buscar graças na fonte da misericórdia. O vaso é a imagem com a inscrição: ¨Jesus eu confio em Vós.¨

328
Ó amor puríssimo, reinai totalmente no meu coração e ajudai-me a cumprir a Vossa santa vontade da maneira mais fiel.

329
No final do retiro de três dias, tive uma visão: Estava andando por um caminho acidentado, tropeçando a cada passo, e vi que me acompanhava alguém que teimava em me amparar. Eu não gostava disso e pedi que se afastasse de mim, porque queria caminhar sozinha. Mas a figura, que não consegui reconhecer, não me largava, nem por um momento. Fiquei impaciente com isso, voltei-me para ela e afastei-a de mim. Nesse momento, reconheci que essa personagem era a Madre Superiora, e, no momento, vi que não era ela, mas sim Jesus, que olhou bem fundo para mim e deu-me a conhecer como fica magoado, mesmo nas mínimas coisas, não procuro cumprir a vontade da Superiora, que é a Minha vontade. Pedi perdão ao Senhor e guardei esta advertência no fundo do coração.

330
Em determinado momento, o confessor me disse que eu rezasse em sua intenção. Comecei uma novena a Nossa Senhora. Essa novena consistia em rezar nove vezes: ¨Salve Rainha(...). ¨No final da novena, via a Mãe de Deus com o Menino Jesus nos braços, e vi também meu Confessor, que estava ajoelhado a Seus pés e conversava com Ela. Não compreendi o que ele dizia a Nossa Senhora, pois eu estava ocupada em conversar com o Menino Jesus, que desceu dos braços de Nossa Senhora e aproximou-se de mim. Não me cansava de admirar Sua beleza. Ouvi depois algumas palavras que Nossa Senhora lhe dizia, mas não ouvi tudo, e são as seguintes: Não sou apenas a Rainha do Céu, mas também a Mãe de Misericórdia e tua mãe. E, nesse momento estendeu a mão direita, na qual segurava o manto, e cobriu com ele o sacerdote, nesse momento a visão desapareceu.

Um comentário:

  1. https://filhaespiritualdesantafaustina.blogspot.com Visite o blog!

    ResponderExcluir