Pagina 46 Versos Diario 81 a 86


81
Ó Santíssima Trindade. bendita sejais-indivisível, único Deus, por esse grande dom e testamento da misericórdia. Meu Jesus, em reparação pelos blasfemos, ficarei em silêncio quando for censurada injustamente, para dessa maneira Vos desagravar ao menos em parte. Canto-Vos na minha alma um hino incessante e ninguém saberá disso, nem compreenderá.  O Canto da minha alma é conhecido apenas por Vós, ó meu Criador e meu Senhor.

82
Não permitirei que seja absorvida pelo trabalho a ponto de esquecer de Deus. Passarei todos  os momentos livres aos pés do Mestre oculto no Santíssimo Sacramento. É Ele quem me ensina desde os meus mais ternos anos.

83
Escreve isto: Antes de vir como Justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia. Antes de vir o dia da Justiça, nos céus será dado aos homens este sinal:Apagar-se-á toda a luz no Céu e haverá uma grande escuridão sobre a Terra. Então aparecerá o sinal da Cruz no Céu, e dos orifícios, onde foram pregadas as mãos e os pés do Salvador saírão grandes luzes, que, por algum tempo, iluminarão a Terra. Isto acontecerá pouco antes do último dia.

84
Ó Sangue e Água, que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!
85
Na Sexta-feira, após a Santa Comunhão, fui transportada em espírito diante do Trono de Deus. Aí vi as Potestades celestiais que sem cessar adoram a Deus. Ao fundo do Trono, vi uma luz inacessível às criaturas, onde entra apenas o Verbo Encarnado, como Mediador. Quando Jesus penetrou naquela claridade, ouvi estas palavras: Escreve logo o que estás ouvindo: Sou Senhor pela minha essência e conheço ordens nem necessidades. Se chamo criaturas à existência, é pelo abismo da Minha Misericórdia.  E imediatamente vi que estava na nossa capela, como antes no meu genuflexório. A Santa Missa estava chegando ao fim. Já tinha anotado essas palavras.

86
Quando vi o meu confessor, e quanto devia sofrer por causa dessa obra que Deus esta realizando através dele, fiquei atemorizada por um momento e disse ao Senhor:¨Jesus, essa obra é Vossa; por que então procedeis com ele dessa maneira? Parece que lhe crias dificuldades e ao mesmo tempo exigis que a faça.¨
Escreve que dia e noite o Meu olhar repousa sobre ele,e se permito essas contrariedades é só para multiplicar os méritos dele. Não recompenso pelo bom êxito, mas pela paciência e pelo trabalho suportado por Minha causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário