Pagina 32 Diario Versos 41 a 43


41
Uma outra vez, vi um dos servos de Deus em perigo de pecado mortal, que deveria ocorrer dentro de momentos. Comecei a pedir a Deus que enviasse para mim todos os tormentos. Comecei a pedir a Deus que enviasse para mim todos os tormentos do Inferno, todos os sofrimentos que quisesse, desde que assim livrasse e arrancasse esse sacerdote da ocasião de cometer o pecado.Jesus ouviu a minha prece e imediatamente senti sobre a minha cabeça a coroa de espinhos. Os espinhos dessa coroa penetravam até o meu cérebro. Isto durou três horas e o servo de Deus ficou livre daquele pecado e Deus fortificou a sua alma com uma graça especial.

42
Em determinado momento, no dia de Natal, comecei a sentir-me toda envolvida pela onipotente presença de Deus. E novamente evitei interiormente o encontro com o Senhor. Pedi permissão à Madre Superiora para ir a Josefinek, a fim de visitar as Irmãs. A Madre Superiora deu-nos a permissão e logo após o almoço começamos a preparar-nos. As Irmãs já me aguardavam no portão. Eu corri ainda à cela, para pegar a capa. Quando voltava da cela e passava perto da pequena capela, vi na soleira Jesus, que me disse estas palavras: Vai, mas eu tomo o teu coração. E, de repente, senti que não tinha mais o coração no meu peito. Mas como as Irmãs chamaram  a minha atenção por que não andava mais depressa, pois já se fazia tarde, imeditamente fui com elas. Contudo, uma grande angústia começou a atormentar-me. Uma espécie de saudade apoderou-se de minha alma, mas ninguém sabia disso, apenas Deus sabia do que tinha ocorrido na minha alma.
Quando ficamos um pouco em Josefinek, eu disse ás Irmãs: ¨Vamos voltar para casa.¨As Irmãs pediram para descansar um pouco mais, mas o meu espírito não podia acalmar-se. Eu me justificava dizendo que devíamos voltar antes do anoitecer e o caminho era bastante longo; e logo voltamos para casa. Quando a Madre Superiora nos encontrou no corredor, perguntou-me: ¨As Irmãs ainda não foram, ou já voltaram?¨Respondi que já tinhamos voltado, porque não queria chegar tarde. Troquei de roupa e logo fui à pequena capela. Logo que entrei, Jesus me disse: Vai falar com a Madre Superiora e conta-lhe que voltaste, não para estar em casa antes do anoitecer, mas porque te tirei o coração. Embora isso me custasse muito, fui falar com a Superiora e disse sinceramente o motivo porque voltei cedo, e pedi perdão ao Senhor por tudo que não lhe agradava. Nesse instante, Nosso Senhor inundou a minha alma com uma grande alegria. Compreendi que, fora de Deus, não existe contentamento em parte alguma.

43
Em determinado momento, vi duas Irmãs que estavam prestes a entrar no Inferno. Uma dor indizível oprimiu a minha alma e roguei a Deus por elas- disse-me Jesus: Vai falar com a Madre Superiora e conta-lhe que essas duas Irmãs estão em ocasião de cometer um pecado grave. No dia seguinte, disse isso à Superiora. Uma delas já esta em grande fervor, e a outra em grande luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário