Pagina 33 Versos Diario Santa Faustina 44 a 48


44
Em determinado momento, Jesus me disse: Abandonarei esta casa...visto que há nela coisas que não me agradam. E a Hóstia saiu do Sacrário e pousou nas minhas mãos, e eu com alegria coloquei-a novamente no Sacrário. Repetiu-se isso mais uma vez, eu eu fiz com ela a mesma coisa; mas repetiu-se pela terceira vez, mas então a Hóstia transformou-se em Nosso Senhor vivo e Jesus me disse: Não ficarei aqui por mais tempo! Na minha alma acendeu-se, de repente, um vivo amor para com Jesus. Disse-lhe : ¨E eu não Vos deixarei desta casa, Jesus.¨ E novamente Jesus desapareceu e a Hóstia pousou nas minhas mãos. Uma vez mais coloquei-a no cálice e fechei o Sacrário. E assim Jesus ficou conosco. Procurei por três dias fazer uma adoração reparadora.
45
Em determinado momento, Jesus me disse: Diz à Madre Geral que nesta casa... está sendo cometida tal e tal coisa... que não Me agrada e que muito Me ofende. Não contei isso logo à Madre, mas a inquietação que o Senhor enviou sobre mim não permitiu que eu demorasse sequer mais um momento, e imediatamente escrevi à Madre Geral e a paz entrou  em minha alma.
46
Frequentemente, eu sentia a Paixão do Senhor no meu corpo, embora de forma imperceptível. Alegrava-me com isso, porque Jesus assim o queria. Mas isso durou pouco tempo. Esses sofrimentos inflamavam a minha alma com o fogo do amor a Deus ás almas imortais. O amor suporta tudo, o amor vencerá a morte, o amor não teme nada...
47
Á noite, quando me encontrava na minha cela, vi Nosso Senhor vestido de branco. Uma das mãos erguida para a benção, e a outra tocava-lhe a túnica, sobre o peito. Da túnica entreaberta  sobre o peito saíam dois grandes raios, um vermelho e o outro pálido. Em silêncio, eu contemplava o Senhor; a minha alma estava cheia de temor, mas também de grande alegria. Logo depois, Jesus me disse: Pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós. Desejo que esta Imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro.
48
Prometo que a alma que venerar esta Imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei com Minha própria glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário