Convido a todos a mergulhar na Divina Misericórdia de Jesus, lendo o Diário de Santa Faustina e da Serva de Deus Luisa Piccarreta e escritos da Monja Maria Cecilia Baij... Neste Blog é Jesus quem mais fala! Venha cantar conosco o Terço da Misericórdia todas as primeiras sextas-feiras de cada mês as 15hs, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em São José dos Campos-SP
Marcadores
- 36 volumes do Livro do Céu
- DIVINA VONTADE
- Diario da Serva de Deus Luisa Piccarreta
- FIAT VOLUNTAS TUA
- LIVRO DO CEL VOL 30
- LIVRO DO CEU VOL 26
- LIVRO DO CEU VOL 8
- LIVRO DO CEU VOLUME 2
- LIVRO DO CÉU 24
- LIVRO DO CÉU VOL 10
- LIVRO DO CÉU VOL 12
- LIVRO DO CÉU VOL 13
- LIVRO DO CÉU VOL 15
- LIVRO DO CÉU VOL 16
- LIVRO DO CÉU VOL 18
- LIVRO DO CÉU VOL 19
- LIVRO DO CÉU VOL 20
- LIVRO DO CÉU VOL 21
- LIVRO DO CÉU VOL 22
- LIVRO DO CÉU VOL 23
- LIVRO DO CÉU VOL 25
- LIVRO DO CÉU VOL 28
- LIVRO DO CÉU VOL 29
- LIVRO DO CÉU VOL. 11
- LIVRO DO CÉU VOL14
- LIVRO DO CÉU VOLUME 1
- LIVRO DO CÉU VOLUME 3
- LIVRO DO CÉU VOLUME 4
- LIVRO DO CÉU VOLUME HUM
- Livro do Ceu Volume 5
- Livro do Céu Vol 17
- Livro do Céu Vol 31
- Livro do ceu vol 9 Luisa Piccarreta
- Livro do céu Vol. 27
- Luisa Piccarreta
- O TRIUNFO DO REINO DA DIVINA VONTADE
- Orações Divina Vontade
- Reino da Divina Vontade
- Santa Faustina
- Serva de Deus Luisa Piccarreta
- TERCEIRO FIAT
- livro do ceu volume 6
- livro do ceu volume 7
- o Triunfo do Terceiro Fiat
- relógio da paixão
Pagina 38 Versos Diario 59 a 63
59
1933. Em determinado momento ouvi esta voz na alma: Faz uma novena pela Pátria. Esta novena constará de recitação da Ladainha de Todos os Santos. Pede a permissão do confessor.
60
Na próxima confissão recebi a permissão e já a noite comecei essa novena. Ao final da Ladainha vi uma grande claridade e, no meio dela, Deus Pai. Entre essa claridade e a Terra, vi Jesus pregado na cruz e de tal maneira que Deus, querendo olhar para a Terra - tinha que olhar pelas Chagas de Jesus. E compreendi que, por Jesus, Deus abençoava a Terra.
61
Jesus, agradeço-Vos por essa grande graça, isto é, pelo confessor que Vós mesmo Vos dignastes escolher para mim e permitistes que o conhecesse primeiramente por uma visão, antes de conhecê-lo pessoalmente. Quando fui confessar-me com Frei Andrasz, pensei que seria dispensada de seguir essas inspirações interiores. Respondeu-me o Frade que não pode dispensar-me disso, ¨mas reze Irmã, para ter um diretor espiritual.¨
Depois de uma breve, mas fervorosa oração, vi novamente o Padre Sopocko, na nossa capela entre o confessionário e o altar. Encontrava-me, nesta altura, em Cracóvia. Foram essas duas visões que me fortaleceram espiritualmente, tanto mais que o encontrei assim como o tinha visto nas visões, naquela em Varsóvia, durante a minha terceira provação, como também em Cracóvia. Jesus agradeço-Vos por essa grande graça!
O temor me assalta agora, quando ouço alguém dizer que não tem um confessor ou diretor espiritual, porquanto sei quão grandes prejuízos eu mesma levava quando não tinha essa ajuda. Sem um diretor espiritual, é fácil incorrer em erro.
62
Ó vida cinzenta e monótona, quantos tesouros há em ti! Nenhuma hora se assemelha a outra, e por isso o enfado e a monotonia desaparecem quando olho para tudo com os olhos da fé. A hora seguinte. Ser-me-á dada ainda, mas já não será a mesma. O tempo passa e nunca volta. O que, porém, nele se encerra não mudará nunca, fica selado por todos os séculos.
63
Padre Sopocko deve ser muito amado por Deus. Digo isto porque percebi como Deus o defende em certos momentos. Vendo isso, alegro-me imensamente por Deus dispor de tais eleitos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário